sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vem aí mais uma edição da Conferência Internacional Ethos


Estão abertas as inscrições para a Conferência Internacional Ethos 2010, cujo tema será “O Mundo sob Nova Direção. Sustentabilidade: um Novo Contrato da Sociedade com o Planeta”. Inscreva-se agora e aproveite os preços promocionais.

O evento será realizado entre os dias 11 e 14 de maio de 2010, no Hotel Transamérica, em São Paulo, reunindo alguns dos principais especialistas em sustentabilidade do Brasil e do mundo, para palestras e debates conduzidos de forma inovadora e mais participativa.

Esta 12ª. edição da Conferência Internacional Ethos pretende proporcionar aos participantes uma experiência diferente das que ocorreram nas edições anteriores, com formatos mais inclusivos e uma programação que possa trazer novas formas de trabalhar os temas propostos. Outra novidade será a dinâmica oferecida nos períodos de intervalo, para que o participante possa se relacionar de forma mais produtiva com os outros inscritos.

Um dos maiores eventos sobre responsabilidade social empresarial em todo o mundo, a Conferência Internacional Ethos 2010 é promovida pelo Instituto Ethos e realizada pelo UniEthos, em parceria com o Instituto Akatu pelo Consumo Consciente, o Movimento Nossa São Paulo, o Pacto Global das Nações Unidas e as organizações internacionais AccountAbility, Business for Social Responsability (BSR), Fórum Empresa, Global Reporting Initiative (GRI), SustainAlility e Volans.

SERVIÇO
O quê: Conferência Internacional Ethos 2010;
Quando: De 11 a 14 de maio de 2010;
Local: Hotel Transamérica;
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18591 – São Paulo, SP;
Inscrições e informações: Para inscrever-se ou obter saber mais informações, acesse o site Conferência Internacional Ethos 2010.

Nenhum comentário: