quinta-feira, 22 de abril de 2010

Brasília, para os próximos 50 Anos...


Ontem, Brasília fez 50 anos e eu senti um orgulho enorme de poder estar aqui nesta data tão importante para a cidade e para o país.

Localizada no coração do Brasil, a capital federal que também é porta de entrada para o cerrado brasileiro, nasceu de um sonho, da esperança de termos um Brasil melhor para todos... passados 50 anos (e escândalos políticos a parte), a cidade é sem dúvida a uma ótima opção para quem procura uma vida tranquila e segura, para quem quer uma capital com o jeitinho de interior.

Embalados pelas comemorações dos 50 anos surgiu o Pense DF, um projeto que visa dividir os sonhos e expectativas de quem busca tornar esse lugar ainda melhor para se viver.

A história do Distrito Federal tem como marco principal a construção de Brasília que acaba de completar 50 anos. A data é representiva não somente para os moradores da cidade, mas também para todo o Brasil. Mais que uma grande metrópole, Brasília é o coração do País.

O projeto consiste em uma reunião de pessoas e ideias, vislumbrando todas as melhorias que juntos podemos realizar. Queremos pensar de forma coletiva, consciente, inteligente e criativa, juntando o que cada um tem de melhor.

O projeto tem o objetivo de traçar grandes planos para seu futuro da cidade nos próximos 50 anos.

Contribua para fazer de Brasília uma cidade melhor!

Nenhum comentário: