segunda-feira, 12 de abril de 2010

IX Reatech: SP sedia feira de produtos e serviços para pessoas com deficiência


Atento às necessidades de promover acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência, o mercado voltado para esses serviços e produtos estará reunido para apresentar as últimas novidades do setor durante a IX Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. O evento se realiza entre 15 e 18 de abril de 2010, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Uma das atrações da feira é o Fórum de Acessibilidade, que contará com profissionais renomados na área de inclusão de pessoas com deficiência para abordar tópicos como atitude, comunicação, arquitetura, urbanismo e transporte, permitindo que os participantes troquem experiências, debatam, criem ações práticas e formem uma rede de pessoas engajadas e responsáveis pela acessibilidade.

Além das novidades em produtos e serviços, a feira terá atrações como pet e equoterapia, programação de artes cênicas e grupos de dança compostos por artistas com deficiência, demonstrações com cães-guia, esgrima paraolímpica e skate, galeria de arte, parque infantil adaptado, quadras para a prática de esportes, test-drive de carros adaptados, cadeiras de rodas motorizadas e scooters, palestras, congressos médicos, seminários e atividades abertas ao público.

SERVIÇO

O quê: IX Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade;
Data: De 15 a 18 de abril de 2010;
Horário: Nos dias 15 e 16, das 13h00 às 21h00; nos dias 17 e 18, das 10h00 às 19h00;
Local: Centro de Exposições Imigrantes;
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo (SP). A feira oferece transporte gratuito (ida e volta), que sairá todos os dias da Estação Jabaquara do Metrô – Rua Nelson Fernandes, 400, ao lado do terminal de ônibus;
Informações e inscrições:
Para mais informações, ligue para (11) 5585-4355 ou acesse www.reatech.tmp.br.
A entrada é gratuita.

Fonte: Instituto Ethos

Nenhum comentário: