segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Inscrições gratuitas para a 4ª Edição da Mostra FIESP/ CIESP de Responsabilidade


Na próxima semana, nos dias 24, 25 e 26 de agosto, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo realizará a 4ª edição da Mostra FIESP/ CIESP de Responsabilidade Socioambiental.

Este ano, a Mostra enfatiza a questão do desenvolvimento social, com um tema principal que preocupa as empresas, a sociedade, o Brasil e o mundo: "Desastres climáticos, epidemias, pandemias, drogas e envelhecimento – Ação coordenada para a sustentabilidade global."

A Mostra tem o objetivo de ser uma plataforma de divulgação das práticas de responsabilidade socioambiental realizadas pelos mais diversos setores da sociedade.

Assim como nas edições anteriores, o evento pretende reunir empresários, governos e a sociedade civil, comprometidos com a criação de novos modelos de gestão, que contribuam para construção de uma sociedade mais inclusiva e pelo desenvolvimento sustentável, aliando o crescimento econômico à responsabilidade social.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento onde podem ser obtidas mais informações sobre o evento.

Serviço

O quê: III Mostra FIESP/ CIESP de Responsabilidade Socioambiental
Quando: de 24 a 26 de agosto
Onde: Edifício sede da FIESP
Endereço: Avenida Paulista, 1313 (próximo a estação de Metrô Trianon-Masp)
Inscrições gratuitas!
Mais informações: http://www.fiesp.com.br/socioambiental/

Nenhum comentário: