sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dica da Semana - Curso Relatório de Sustentabilidade GRI


Estão abertas as inscrições para o curso "Relatório de Sustentabilidade GRI", promovido pelo UniEthos. O curso acontece nos dias 26 e 27 de agosto de 2010, em São Paulo e tem carga horária de 16h.

O relatório de sustentabilidade é a principal ferramenta de comunicação do desempenho social, ambiental e econômico das organizações e o modelo de relatório da Global Reporting Initiative (GRI) é atualmente o mais completo e mundialmente difundido.

A GRI foi criada com o objetivo de elevar as práticas de relatórios de sustentabilidade a um nível de qualidade equivalente ao dos relatórios financeiros. O conjunto de diretrizes e indicadores da GRI proporciona a comparabilidade, credibilidade, periodicidade e legitimidade da informação na comunicação do desempenho social, ambiental e econômico das organizações.

O Curso Relatório de Sustentabilidade GRI objetiva a capacitação dos participantes no processo de elaboração do relatório de sustentabilidade, que inclui o preparo, engajamento das partes interessadas, definição do conteúdo, monitoramento e relato, proporcionando a reflexão, mensuração e relato do desempenho social, ambiental e econômico de suas organizações.

Confira no site os descontos para associados do Instituto Ethos.

Inscreva-se já em www.uniethos.org.br

Nenhum comentário: