quarta-feira, 3 de março de 2010

Beleza Sustentável 2010: evento em SP discute o desenvolvimento integral do ser para a sustentabilidade


Nos dias 10 e 11 de março, no HSBC Brasil, em São Paulo, acontece o Beleza Sustentável 2010, considerado o primeiro evento mundial de desenvolvimento integral do ser para a sustentabilidade.

De forma inovadora, com base em conhecimentos científicos e práticos, o evento propõe o desenvolvimento integral das pessoas, com o objetivo de garantir níveis elevados de satisfação e realizações perante a vida, em todas as suas dimensões: mental, emocional, física, espiritual e financeira.

Entre os palestrantes confirmados estão: Nuno Cobra, Alexandre Kalache e Carla Sallet, no painel “Beleza Física”; De Rose e Ana Beatriz Barbosa e Silva, no painel “Beleza Mental”; Gustavo Cerbasi, Glória Pereira e Juliana Garçon, no painel “Beleza Financeira”; Rosana Beni, Monja Coen e Juliana Villarinho, no painel “Beleza Espiritual”; e Marco Antônio Tommaso, Aldo Novak e Rosana Braga, no painel “Beleza Emocional”.

O evento é promovido pela Ambiente Global, com apoio institucional da Abracom, Editora Murano, Instituto Mais, Maxpress, São Paulo Convention Visitors Bureau e Sustainable Business.

SERVIÇO

O quê: Beleza Sustentável 2010 – o Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade;
Quando: Dias 10 e 11 de março de 2010;
Local: HSBC Brasil;
Endereço: R. Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro, São Paulo (SP);

Inscrições e informações:
Para inscrever-se ou obter saber mais informações, acesse o site www.belezasustentavel.com.br;

Fonte: Instituto Ethos

Nenhum comentário: