quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dica de final de semana - Tô no clima!


Quem estiver em São Paulo neste final de semana é convidado a entrar no clima para salvar o planeta. Tô no clima para salvar o planeta é uma ação da campanha Tic Tac Tic Tac às vésperas do início da COP-15. O evento que acontece no dia 6 de dezembro (domingo), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, reunirá grandes nomes da música brasileira, em uma iniciativa global de ações pelo clima.

O evento pretende mobilizar a sociedade brasileira a pressionar líderes nacionais e globais para que não seja adiado o compromisso de firmar um novo acordo climático global durante a durante a 15ª Conferência das Partes da Convenção do Clima (COP-15), que acontece de 7 a 18 de dezembro em Copenhague, na Dinamarca.

Vários nomes da música brasileira aderiram à causa do evento. Entre eles, Zélia Duncan, Mariana Aydar, Simoninha e Gabriel, O Pensador, farão pocket shows gratuitos na área externa do Auditório do Ibirapuera. As apresentações serão intercaladas com a participação de convidados, exibição de depoimentos de lideranças políticas, celebridades e vítimas das mudanças climáticas, assim como intervenções da sociedade civil sobre o tema.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, Secretaria do Verde do Município de São Paulo, Auditório Ibirapuera e Natura.

Serviço

Quando: dia 06 de dezembro (domingo)
Onde: Parque do Ibirapuera - São Paulo
Horário: a partir das 10h da manhã

Nenhum comentário: