sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vem aí a 3ª edição da Mostra FIESP/ CIESP de Responsabilidade Sociambiental

Na próxima semana, nos dias 25, 26 e 27 de agosto, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo realizará a 3ª edição da Mostra FIESP/ CIESP de Responsabilidade Socioambiental.

A Mostra tem o objetivo de ser um veículo para divulgação das práticas de Responsabilidade Social realizadas por diversos setores, além de consolidar uma pauta social afirmativa, criar uma agenda sobre o tema e articular estas empresas para o desenvolvimento sustentável global.

Assim como nas edições anteriores, o evento é aberto à participação de entidades internacionais de desenvolvimento e meios de comunicação do Brasil e do exterior. Outros países interessados em participar podem fazê-lo por meio de suas Câmaras de Comércio e Indústria, Consulados e Embaixadas.

A Mostra tem como público-alvo: empresas envolvidas em projetos de responsabilidade socioambiental; governos federal, estadual e municipal; empresários de pequenas e médias empresas; universidades, organizações não-governamentais e demais interessados no tema.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://www.fiesp.com.br/socioambiental/ onde podem ser obtidas mais informações sobre o evento.

Serviço

O quê: III Mostra FIESP/ CIESP de Responsabilidade Socioambiental
Quando: de 25 a 27 de agosto
Onde: Edifício sede da FIESP
Endereço: Avenida Paulista, 1313 (próximo a estação de Metrô Trianon-Masp)

Nenhum comentário: