segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Curso esclarece sobre o valor da sustentabilidade

Ministrado pelo especialista Ricardo Guimarães, no dia 28 de setembro, em São Paulo, o curso abordará a multidisciplinaridade do conceito de sustentabilidade e a importância de transformá-lo em uma cultura social

Por Débora Spitzcovsky
Planeta Sustentável - 15/07/2009
Atualizada em 17/07/2009

A dinâmica da nossa sociedade e, sobretudo, o crescimento tecnológico colocaram o futuro do planeta em xeque e transformaram o conceito de sustentabilidade em uma premissa, que deve ser incorporada às atitudes de todas as pessoas e organizações.

Para isso, o especialista em branding sustentável Ricardo Guimarães – que também é membro do Conselho Deliberativo do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente e do Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV – acredita que é necessário ampliar a visão da sociedade sobre o assunto e, para isso, com a ajuda da Escola São Paulo, ministrará o curso “O Valor da Sustentabilidade”.

No dia 28 de setembro, das 19h30 às 22h, Ricardo dividirá com todos os inscritos o conhecimento que adquiriu com seu trabalho no setor de gestão sustentável. Entre os temas que serão abordados está a multidisciplinaridade do conceito de sustentabilidade – imprescindível para que o planeta, de fato, apresente melhoras – e a importância da incorporação dessa filosofia em todos os setores da sociedade.

As inscrições para participar da aula já estão abertas, mas as vagas são limitadas. Mais informações sobre o curso e as reservas podem ser obtidas no site da Escola São Paulo ou pelo telefone (11) 3081-0364.


Curso “O Valor da Sustentabilidade”
Palestrante: Ricardo Guimarães
Data: 28 de setembro Horário: das 19h30 às 22h
Valor: R$20,00
Local: Escola São Paulo
Endereço: Rua Augusta, nº 2239
Mais informações no site do espaço cultural ou pelo telefone (11) 3081-0364

Nenhum comentário: