quarta-feira, 14 de julho de 2010

FGV-SP prorroga prazo para inscrições no 5º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo


O Centro de Excelência em Varejo (GVcev), da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-Eaesp), está com as inscrições abertas para o 5º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo. Realizado a cada dois anos, o concurso tem como objetivo reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos sobre o tema por empresas e entidades varejistas de todo o Brasil.

As inscrições devem ser realizadas até 23 de julho de 2010, pelo site www.varejosustentavel.com.br. Podem participar empresas e entidades varejistas de todo o território nacional, de qualquer porte ou segmento do varejo, que estejam desenvolvendo projetos de responsabilidade social e sustentabilidade iniciados até 31 de março de 2010.

Os interessados podem inscrever seus projetos em seis categorias: Microempresa (até 20 funcionários), Pequena Empresa (de 21 a 100 funcionários), Média Empresa (de 101 a 500 funcionários), Grande Empresa (acima de 501 funcionários), Shopping Center e Entidade Varejista. As empresas ou entidades varejistas podem inscrever quantos projetos desejarem.

Informações e inscrições: Para obter mais informações e inscrever-se, confira o regulamento no site www.varejosustentavel.com.br ou entre em contato com os organizadores pelos telefones (11) 3799-3276 ou 3799-3654.

Fonte: Instituto Ethos

Nenhum comentário: