segunda-feira, 26 de julho de 2010

3ª Feira Internacional para o Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais


A 3ª. Feira Internacional para o Intercâmbio de Boas Práticas Socioambientais (FIBoPS), irá acontecer em São Paulo, entre os dias 27 e 29 de julho de 2010, no Centro de Convenções Frei Caneca. A FIBoPS é um evento com livre visitação ao pátio de exposições e à sala técnica, em que as empresas e instituições irão mostrar suas práticas ambientais.

Durante esses três dias, o público terá contato com as inovações tecnológicas e gerenciais de importantes setores da economia de diversos países. As discussões serão em torno dos seguintes temas: Energia e Economia; Arquitetura e Construção, Transporte e Turismo; Saneamento e Serviços Ambientais; Tecnologia da Informação; Moda, Beleza e Saúde; Agronegócios e Logística.

Paralelamente a este evento, ocorrerá o I Congresso Internacional de Boas Práticas Socioambientais, em que palestrantes do Brasil e representantes internacionais apresentarão os cases bem-sucedidos de suas empresas. E o 8º. Dia Benchmarking, Compartilhar para Crescer, importante iniciativa com projetos e produtos pró-sustentabilidade.

SERVIÇO

O quê:
3ª Feira Internacional para o Intercâmbio de Boas Práticas Socioambientais (FIBoPS);
Quando: De 27 a 29 de julho de 2010;
Horário: Das 9h00 às 20h00;
Local: Centro de Convenções Frei Caneca;
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, Consolação – São Paulo (SP);
Informações: Pelo site www.fibops.com.br.

Fonte: Instituto Ethos

Nenhum comentário: