terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dica da Semana - Oportunidade de emprego


Passados os efeitos da crise financeira internacional, 2010 será, segundo especialistas em carreira e mercado de trabalho, um ano promissor. Nada mais apropriado do que começar o ano divulgando uma oportunidade de emprego.

Notícia divulgada no dia 15/01, no site da Fundação O Boticário.

Fundação O Boticário seleciona profissional para trabalhar com mobilização para a conservação da natureza

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza está com vaga aberta para o cargo de Analista de Comunicação Sênior, para a sua sede em Curitiba (PR). O profissional selecionado será responsável por projetos de comunicação, sensibilização e mobilização da sociedade para a causa da conservação da natureza. Atuará na organização de eventos, no fomento e consolidação de parcerias estratégicas e no relacionamento com os públicos prioritários da organização. Também auxiliará no planejamento e nas demais ações da área de Comunicação, com foco em mobilização da sociedade.

A escolaridade mínima exigida para participar do processo de seleção é formação superior em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou cursos correlatos, sendo desejável especialização em marketing, atuação no terceiro setor e/ou meio ambiente, e cinco anos de experiência.

Outros requisitos são conhecimento em informática, incluindo Pacote Office e Internet, sendo também desejáveis Photoshop, Corel Draw e Front Page. Quanto a idiomas estrangeiros, solicita-se inglês avançado e espanhol intermediário.Os interessados na vaga devem se candidatar até 20 de janeiro, enviando currículo para roxane@rhnossa.com.br.

Sobre a Fundação

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Criada em 1990 por iniciativa do fundador do Boticário, a atuação da Fundação O Boticário é nacional e suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras organizações e disseminação de conhecimento.

Nenhum comentário: