segunda-feira, 11 de maio de 2009

Em busca de uma comunicação responsável...


A Feira e Seminário de Marketing Sustentável Unomarketing – Comunicação Consciente acontece nos próximos dias 2, 3 e 4 de junho na Fecomercio, em São Paulo, e tem o objetivo de ampliar horizontes no que diz respeito à articulação das ações de clientes e fornecedores visando uma comunicação responsável.

O evento é indicado para empresas e profissionais das áreas de Comunicação e Marketing que tenham ações para a promoção da sustentabilidade nas suas atividades empresariais.

Com o apoio de associações, empresas, institutos e universidades envolvidas com a questão da sustentabilidade, o evento pretende articular os projetos existentes e fortalecer a atuação do setor saindo do discurso para uma realidade palpável e promotora de transformação real.

Na Feira, empresas, associações e institutos apresentarão ações, projetos e trabalhos em um ambiente especialmente desenhado para esta finalidade, com cenografia adaptada para a percepção das inúmeras possibilidades de articulação entre os atores presentes e visitantes e espaços para reflexão e imersão nesta perspectiva de fortalecimento e interdependência dos atores da cadeia de valor.

Paralelamente ao seminário ocorre o Fórum de Empreendedorismo Social no dia 4 de junho. O Fórum é gratuito e tem como tema central "O que oferecemos está em crise ou a crise é resultado de pouca gente pensando em soluções para os problemas que enfrentamos?".

Serviço

O quê: Feira e Seminário de Marketing Sustentável Unomarketing – Comunicação Consciente
Quando: 2 a 4 de junho
Horário: das 13h às 21h
Onde: Fecomércio - Federação do Comércio do Estado de São Paulo
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285 (Próximo ao Metrô Consolação e Metrô Trianon-Masp)
Mais informações no site do evento http://www.unomarketing.com.br/index.php

Nenhum comentário: