Nos dias 28 e 29 de setembro, a segunda edição do Unomarketing discutirá como profissionais de comunicação e marketing podem auxiliar no processo de conscientização socioambiental de fornecedores, clientes e consumidores, a partir das campanhas e ações que desenvolvem.
Para isso, o evento sediará o “Seminário Comunicação Consciente”, que contará com palestras de grandes especialistas no assunto. Entre os temas que serão abordados, estão:
– “Responsabilidade pessoal: ética, inovação e autenticidade nos processos criativos”;
– “A comunicação como processo educativo e transformador” e
– “A tecnologia e disseminação da cultura da transparência”.
Cada palestra contará, ainda, com um “Sintetizador” e “Multiplicadores”, ou seja, especialistas que debaterão o tema com o ministrante e um moderador, que sintetizará o conteúdo da apresentação e todas as perguntas feitas pelo público do evento durante a palestra.
Paralelo ao seminário, o Unomarketing promoverá também uma Feira, com exposição de empresas de comunicação e marketing que já possuem ações alinhadas com o conceito de sustentabilidade socioambiental, a fim de conscientizar seus consumidores, clientes e fornecedores.
Os interessados em participar já podem fazer inscrição no site do evento.
Unomarketing
Data: 28 e 29 de setembro
Horário: das 9h às 19h
Local: Fecomercio
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, nº 285 – São Paulo/SP
Mais informações no site do evento
Nenhum comentário:
Postar um comentário