segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

GIFE abre inscrições para o 5º Congresso

Estão abertas as inscrições para o 5º Congresso GIFE sobre Investimento Social Privado, de 2 a 4 de abril, em Salvador (BA). Com o tema Experiências Locais, Transformações Globais, estarão em pauta durante o evento as complexidades dos novos arranjos do Investimento Social Privado, sua legitimidade e sustentabilidade, e as possibilidades de ações supranacionais.

A quinta edição do Congresso GIFE representa um espaço privilegiado de relacionamento e intercâmbio entre os atores nacionais e internacionais mais relevantes para a transformação social, motivando a troca de experiências e o debate de soluções para os desafios sociais e ambientais, antes restritos aos países menos desenvolvidos.

Para o evento, são esperadas mais de 600 lideranças nacionais e internacionais ligadas a governos, empresas e organizações da sociedade civil, além de consultores, imprensa, universidades e centros de estudo e pesquisa.

O processo de inscrição é eletrônico e exclusivamente por meio do site do evento. Há preços diferenciados para cada categoria de público.

Nenhum comentário: