quarta-feira, 27 de outubro de 2010

III Encontro Internacional contra o Trabalho Infantil


Caro internauta,

Até o próximo dia 29 de outubro, você ainda pode participar da etapa virtual do III Encontro Internacional contra o Trabalho Infantil. Por meio de ferramentas online – como fóruns, chats e vídeos – quase 5,5 mil participantes de todo o mundo já estão trocando informações e discutindo diversos temas relacionados ao trabalho infantil e como as novas tecnologias podem ajudar a combater a prática. Para fazer parte dessa experiência, basta se inscrever!

Você ainda poderá participar das próximas atividades, incluindo chats e mesa-redonda ao vivo, sempre às 13h (horário de Brasília), além de consultar aquelas já realizadas. Muitas das discussões já iniciadas continuam abertas em fóruns de debate – é só ler os materiais e publicar sua contribuição.

Diversos especialistas mundiais já enviaram suas contribuições ou participaram dos debates ao vivo: Paulo Sérgio Pinheiro (Brasil), Veet Vivarta (Brasil), Guillermo Dema (Peru), Virgínia Murilo (Costa Rica), Rodrigo Villar (Colômbia) e José Enrique Fernández (Uruguai), entre outros. Não perca a oportunidade de trocar idéias com eles! Inscreva-se em:
http://pt.encontrotrabalhoinfantil.fundacaotelefonica.com/hotsite/registration


Encontro

Esse evento é uma iniciativa da Fundação Telefônica com apoio da OIT (Organização Internacional do Trabalho) e do PREAL (Programa de Promoção da Reforma Educativa da América Latina e Caribe). O desenvolvimento da ferramenta online é do Ceats/FIA (Centro de Empreendedorismo e Administração em Terceiro Setor da Fundação Instituto de Administração). Para mais informações, acesse: http://pt.encontrotrabalhoinfantil.fundacaotelefonica.com

A etapa virtual do III Encontro Internacional contra o Trabalho Infantil precede a realização do evento presencial, que será realizado dias 03 e 04 de novembro, na Colômbia. Mais informações em: http://www.fundacion.telefonica.com/pronino/encuentrotrabajoinfantil

Nenhum comentário: