sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Editora Abril e a revista Exame promovem em São Paulo, no dia 11 de novembro, o Fórum Exame de Sustentabilidade 2009, com o tema “Copenhague: Desafios e Oportunidades”. O objetivo é discutir o impacto que terá no mundo a Conferência do Clima, a ser realizada pela ONU em Copenhague, em dezembro, e quais as perspectivas para as empresas brasileiras.

O evento incluirá dois debates. O primeiro – “Como Lidar com o Aquecimento Global e Seus Impactos” – contará com a participação da senadora Marina Silva, de Xico Graziano, secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, de Ricardo Young, presidente do Instituto Ethos, de Eduardo Viola, professor da Universidade de Brasília (UnB), e de Fernando Reinach, diretor executivo da Votorantim Novos Negócios.


O segundo debate, com o tema “Oportunidades de Negócio para o Brasil Sustentável”, será entre Antônio Maciel Neto, presidente da Suzano Papel e Celulose, Marcos Bicudo, presidente da Philips, e Marcos Jank presidente da União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Unica).


SERVIÇO:

O quê: Fórum Exame de Sustentabilidade 2009;
Quando: 11 de novembro de 2009;
Horário: Das 9h00 às 12h30;
Local: Hotel Unique;
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista, São Paulo (SP);
Inscrições: É imprescindível a confirmação pelo telefone (11) 3879-6805 ou pelo e-mail mailto:forumexame2009@;
Realização: Editora Abril

Nenhum comentário: