segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Inscrições Abertas! Seminário de Responsabilidade Social da FIEMG


A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) realiza entre os dias 14 e 16 de outubro de 2009, em Belo Horizonte (MG), o 7º. Seminário Aberto em Minas Gerais – Responsabilidade Social Empresarial – IV Encontro Internacional, com o tema “Sustentabilidade, Governança e Inovação”.

O evento promoverá um amplo debate entre especialistas nacionais e internacionais, empresários, jornalistas e representantes da sociedade civil, buscando aprofundar os temas e as práticas para o desenvolvimento sustentável. O objetivo é demonstrar, em tempos de turbulência global, como os princípios da sustentabilidade podem se transformar em alternativa inovadora, capaz de transformar a economia, preservar o meio ambiente e evitar o aprofundamento das dificuldades sociais.

Durante o encontro, as empresas poderão trocar experiências, conhecer novas práticas e assimilar conhecimento para transformar sua gestão e contribuir para a construção de uma economia global sustentável, um novo modelo de fazer negócios, produzir, consumir e se relacionar, que envolve o equilíbrio entre o respeito à vida e o sucesso dos negócios.


SERVIÇO

O quê: 7º Seminário Aberto em Minas Gerais – Responsabilidade Social Empresarial – IV Encontro Internacional;

Quando: De 14 a 16 de outubro de 2009;

Horário: Das 8h00 às 18h00; Local: Hotel Ouro Minas;

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4001 – Belo Horizonte (MG);

Informações e inscrições: Pelo site www.sistemafiemg.com.br/desenvolvimento_social/index.php;

Realização: Fiemg e Sesi-MG.
Notícia retirada do site do Ethos

Nenhum comentário: