terça-feira, 7 de outubro de 2008

PNUD busca sugestões de temas para Relatório de Desenvolvimento Humano

A Equipe do Relatório de Desenvolvimento Humano - Brasil 2009, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), está convidando empresários e profissionais, ligados a instituições com atuação na área de responsabilidade social, a enviar sugestões de temas para o próximo relatório.

O relatório buscará captar os desafios ao desenvolvimento humano no país e discutir alternativas para o trabalho rumo à superação desses desafios. Os temas sugeridos deverão apresentar uma justificativa de sua relevância para o Desenvolvimento Humano no Brasil.

Devem refletir problemas centrais à qualidade de vida das pessoas e ser, preferencialmente, transversais, críticos e propositivos. Junto com as sugestões de temas, o PNUD vai montar um banco de dados de pessoas e empresas com atuação na área de Responsabilidade Social, para futuras parcerias. O prazo final para o envio das sugestões de temas é 30 de outubro de 2008.

Para participar, basta enviar um email para o endereço rdh@undp.org.br , com o título "Consulta - Empresas", contendo os seguintes dados: nome, instituição, departamento/área de atuação, email, sugestão de tema e justificativa (com no máximo 1000 palavras). Mais informações podem ser obtidas com Flávio Comim (flavio.comin@undp.org.br) ou Moema Freire (moema.freire@undp.org.br), da equipe do Relatório de Desenvolvimento Humano - Brasil 2009.

Fonte: Ethos

Um comentário:

depassagem disse...

nada como uma boa crise como esta para nos fazer reflectir...

parabens