quarta-feira, 23 de julho de 2008

FIESP realiza II Mostra de Responsabilidade Socioambiental


A Mostra que acontece de 13 a 15 de agosto no Pavilhão da Bienal em São Paulo tem inscrições gratuitas

O Sistema FIESP realizará em agosto a 2a. edição da Mostra FIESP de Responsabilidade Socioambiental. A Mostra possibilita as empresas exporem conceitos, projetos realizados, propostas, produtos e serviços, bem como apresentarem ao público o Investimento Social Privado (ISP).

O evento é aberto à participação de entidades internacionais de desenvolvimento e meios de comunicação do Brasil e do exterior. Outros países interessados em participar do evento podem fazê-lo por meio de suas Câmaras de Comércio e Indústria, Consulados e Embaixadas.

O principal objetivo da Mostra é divulgar os resultados e as informações quantitativas e qualitativas do ISP e as transformações positivas que promovem nas comunidades onde atuam.

A Mostra tem como público-alvo: empresas envolvidas em projetos de responsabilidade socioambiental; governos federal, estadual e municipal; empresários de pequenas e médias empresas; universidades, organizações não-governamentais e demais interessados no tema.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.fiesp.com.br/Socioambiental onde podem ser obtidas mais informações sobre o evento.

Nenhum comentário: